domingo, 15 de janeiro de 2012

Gola Chemille em linha


5 comentários:

  1. Oi vera!Teus trabalhos são lindíssimos, de gosto requintado.Parabéns amiga! Faço um pouco de trico e muito pouco croche, mas adoro todo trabalho artesanal. Sou uma artesã antiga mas meu blog é novo e estou meio atrapalhada com os esquemas de blogs.Fazer os trabalhos não é tão difícil,mas publicar é complicado!! Conto contigo na divulgação do meu blog.Pode ser? Vou adorar receber tua visita! Eu estou te seguindo e tenho recebido sempre as tuas receitas por email.Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vera,

    Achei linda esta gola, será que você teria a receita? Caso positivo você poderia me enviar?

    Grata
    Eliza
    amigos.presentededeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, elegante, sofisticada, tudo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. È muito lindo será que você tem a receita? gostaria que enviasse a receita muito obrigado.Seu bog é lindo sí tem coisa lindas. parabéns!
    meu e-mail simonecnassis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.